Notícias
POR ASSUNTO
POR SEGMENTO
May.
04
Debate sobre CLT e MEI - 2º ano
No dia de hoje, os alunos do 2º ano do Ensino Médio participaram de um debate sobre CLT e MEI, desenvolvido na disciplina de Projeto de Vida.
Durante a atividade, os alunos se aprofundaram em aspectos importantes como FGTS, direitos trabalhistas, encargos, benefícios e diferenças entre os regimes, trazendo argumentos mais completos e críticos.
A atividade contou com a participação dos alunos do 3º ano, que atuaram como banca avaliadora, enriquecendo ainda mais as discussões com suas contribuições.
Foi um momento de muito aprendizado, troca de experiências e reflexão sobre o futuro profissional dos nossos estudantes!
Confira os registros ✨📷
Rede Concepcionista de Ensino






.jpeg)


.jpeg)

.jpeg)


.jpeg)

.jpeg)


.jpeg)

